quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primeiras Impressões do São Paulo Fashion Week

Oooi de novo!
Abri meu e-mail e tinha essa mensagem da Lívia Milone, integrante do nosso grupo e nossa bixete. Ela foi pro SPFW e preparou um post pra gente.
Valeu Lívia!


"A SPFW é o maior evento de moda do Brasil, e como qualquer pessoa que curte moda eu estava curiosíssima pra conhecer de perto o tal evento!
Logo na entrada tinha um grande painel verde comemorando os 15 anos de SPFW. Muita gente da imprensa entrando!


A decoração de dentro da SPFW era toda feita com pedaços de papelão, na entrada tinha uma "caverninha" feita com triângulos equiláteros de diferentes cores de papelão.


Nas paredes a decoração foi feita com hexágonos que se encaixavam.


E também havia um espaço pra você fazer a sua decoração, onde tinham disponíveis os hexágonos usados na decoração da parede.



O painel laranja que ia sofrendo intervenções durante o evento era da autoria do nova iorquino Doze Green a convite da Chilli Beans.


A exposição de fotos "Pretty Much Everything"

dos fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerd e Vinoodh Matadin mostrava entre fotos do casal
e fotos de famosos:





Por fim uma passada na lojinha Pop Up com vários itens de decoração legais, tinha desde letreiros luminosos, cupcakes de crochet até rádios vintage!





Apesar de ter tido pouco tempo na exposição e não ter tido acesso a todos os lounges dá pra ver que é um evento sério com muita gente trabalhando duro seja pra ele acontecer seja para ele ser divulgado. Foi legal ver modelos, estilistas e jornalistas que eu só conhecia por revistas e internet, ao vivo e poder sentir um pouco de toda correria e emoção que é a semana de moda de São Paulo.


Beijos!



Nenhum comentário: