sexta-feira, 3 de junho de 2011

Looks da Sexta!

Ae galera!

Mais uma sexta-feira maravilhosa, nesse inverno gostoso (mesmo que o frio aqui em bauru não tenha mostrado muito a cara) não poderia faltar o "Looks da Sexta".

Vejamos o que o pessoal vestiu por aqui esta semana:

Larissa Gazetta, 21anos. Estudante de Artes.
"Moda pra mim é uma maneira de se expressar, de mostrar quem você é."
Tudo bem que eu morro de medo de aranhas, mas esse colar arrasa! E o de caveira eu quero pra mim... rsrsrs

Bárbara Planche, 20 anos. Estudante de Design.
Adoro o estilo.

Bárbara Planche, 20 anos. Estudante de Design.
Olha só! Duas vezes no Looks de sexta! rsrsrsrs
Adorei a renda! Fica lindo quando se sabe usar.


Gostaram? Comentem!
Até mais! Aguardem a próxima sexta! ;]

Um comentário:

barbaraplanche disse...

Obrigada por me colocar no post, a cara não ta muito legal mas o que importa é o look né? ehauehuha

Beijos