segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vale a pena clicar


Olá galera, esse post é sobre alguns blogs que podemos encontrar em sites de grandes Shoppings encontrados principalmente em São Paulo. Que trazem, além de dicas de moda e beleza, novidades do cinema, música e até promoções de grandes lojas.

Primeiramente no site do Shopping Morumbi nós encontramos o Blog assinado pela fashionista Julia Petit (http://juliapetit.com.br/category/provador-fashion/), onde você encontra novidades das lojas, suas promoções, looks de pessoas que passaram pelo shopping e também consegue entrar no blog dela, o Mundo Petiscos (http://juliapetit.com.br/category/mundo-petiscos/) onde tem muitas dicas de beleza (vídeos de make-up e cabelo que ela mesma faz) e roupas.



Outro blog que merece destaque é o do Grand Plaza Shopping (http://www.plazablog.com.br/), nele encontramos além de tendências, moda e beleza, mas também sobre shows, festivais, cinema, arte  e novas tecnologias.


Já no site do Shopping Iguatemi nós temos dois estilos diferentes de blog, o do Shopping Iguatemi de São Paulo (http://www.iguatemisp.com.br/blogs/moda-e-tendencias/), que tem muito conteúdo, cinema, moda, beleza, cultura e arte, tanto para adultos quanto para crianças, tanto que na verdade ele é composto de 5 blogs para você navegar.

E também tem o do Shopping Iguatemi de Alphaville que você encontra o Guia de Estilo (http://www.guiadeestiloiguatemi.com.br/), que considero muito útil, pois pode-se escolher o biotipo e ele te dá dicas do que fica melhor, além de também dar dicas sobre que roupa usar em diferentes ocasiões, explica cada estilo de roupa (saias, blusas, casacos, etc.) e tem um resumo de toda a história da moda, realmente muito interessante.



Bjoks,

Jéssica.

Um comentário:

Mirian Barranco Herrera disse...

Só conhecia o do Iguatemi! Gostei das outras dicas! Vou conferir!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com